Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on google
Share on print

20 Anos Cartas Para Destroy

20 anos da Destroy: Há 16 anos recebemos um texto. Naquele tempo a correspondência era um dos principais meios de comunicação entre os escritores de graffiti. Posto aqui o texto de uma carta que recebemos via correio em 01.10.02. Parece que pouco coisa mudou de lá para cá e o texto ainda faz algum sentido. Segue o texto:

2002 ano do penta, pura ilusão, enquanto o futebol destrói a massa falida o devorador vêm avançando com a crise econômica, aumento de juros, desvalorização do real e etc. O que os nossos governantes tem jeito de mudar? Provavelmente nada, pois se fazem eu não vejo resultado. Mais um ano de eleição em que o inimigo vem tentando nos enganar com sua bandeira cheia de hipocrisia. Cada um dos candidatos vem tentando se valorizar, aparecer e fazer propaganda de uma falsa imagem. Sujando a cidade comuas fotos, panfletos e propagandas.

Durante esta época é difícil combate-los no atropelo, pois nem tinta usam e sim uma mistura de água com cal deixando os muros cada vez mais podres, alem de contar com sua verba desviada sua grana suja, também com moradores que sem opção acabam aceitando algo em troca de uma propaganda politica. Brasil, subdesenvolvido, essa é a real e é isso que nos inspira, mas no final a situação inverte. Escritores de todo o país veem com seu arsenal armados até os dentes (spray, látex, bolinho, marcadores e principalmente originalidade) afim de acabar e destruir sem deixar vestígio de nenhuma propaganda politica.

O autor deste texto é anonimo. Não consegui identificar através das outras cartas recebidas.

Valdecimples

Valdecimples

Compartilha aí hermano =)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

O que achou? Comenta aí =)

Compartilha aí hermano =)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Entre em contato:

  • (41) 8885-0082
  • valdecimples@gmail.com

Redes Sociais:

Envie uma mensagem para mim:

Valdecimples© - Todos os direitos reservados - 2019

Scroll Up