Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on google
Share on print

GRAFFITI EM COLOMBO?

Fui recomendado pelo grande camarada das artes visuais para executar uma pintura em uma loja de pipa e narguilo na zona norte de Colombo, região metropolitana de Curitiba. 

Primeiramente gostei do perfil da loja, pois na minha história de vida a pipa, ou raia como eu chamo, fez parte de minha infância e adolescência. Eu era daqueles raieiro e rueiro de plantão, gostava de fazer raia e vivia empinando pipa. A galera gostava da raia que eu fazia e às vezes até vendia as raia para a molecada e com o dinheiro eu pagava a entrada do Brasilzinho (danceteria da minha vila dos anos 80), tinha uns 12 ou 13 anos nesta época. Então esse foi meu plano de fundo para criação da arte para pintar na fachada do muro do estabelecimento. 

Fazer graffiti é uma coisa e fazer trampo é outra. Neste caso eu fiz um trampo sem compromisso e de forma solta e espontânea. Gosto de experimentar a liberdade, de criar e buscar o lúdico dentro do universo do graffiti e do meu próprio estilo. Dizer que eu fiz graffiti na fachada pode soar como pretensioso. Pois o graffiti é muito mais que isso. 

Estou feliz em poder fazer um trampo em Colombo.

Valdecimples

Valdecimples

O que achou? Comenta aí =)

Compartilha aí hermano =)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Compartilha aí hermano =)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Entre em contato:

  • (41) 8885-0082
  • valdecimples@gmail.com

Redes Sociais:

Envie uma mensagem para mim:

Valdecimples© - Todos os direitos reservados - 2019

Scroll Up