Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on google
Share on print

Nada somos

Sou a favor das pessoas sem distinção de cor ou gênero. Acredito que o Brasil é um país livre, diverso e plural. Existem coisas lindas neste país que muitos brasileiros e estrangeiro batem palma. Não podemos perder esta conquista. Não mesmo. Um país de pessoas lindas. Temos algumas questões internas para resolver, é claro que temos.

Não podemos aceitar que destruam tudo isso pelo simples fato de ter aversão a pessoas que pensa diferente e achar que existe um culpado do que estamos vivendo hoje. Ter aversão ao gênero diferente por não acreditar na educação. Temos que acreditar na educação, na inteligência e na sabedoria herdada de nossos antepassados. Não podemos aceitar esse radicalismo perverso vindo de forma obscura. A justiça já está fazendo o seu papel e o que lhe cabe. Agora provocar uma guerra como medida de emergência é o mesmo que declarar guerra. Muitos pessoas vão morrer, muitos inocentes vão morrer.

Você não vai acreditar nisso, vai achar que eu não estou bem. Claro que não estou bem. Eu vejo sangue no futuro do Brasil, eu vejo uma guerra covarde, como tantas outras. TODAS AS GUERRAS SÃO COVARDES. Ainda dá tempo de mudar. Temos muitos exemplos de guerra na história da humanidade. Agora vamos achar normal morrer pessoas assassinadas? Agora vamos achar normal que pessoas morrem para satisfazer nossos desejos violentos, para recompensar os bens que perdemos e que agora foram falado que nós somos vítimas. Vamos revidar? Vamos revidar pois estamos no nosso direito? Temos o direito de matar quem nos rouba? É isso mesmo? O que aprendemos com nossos antepassados?

Somos humanos, cometemos erros e sabemos conversar. Sabemos dialogar, reconhecer nossos erros e podemos construir um país lindo sem uma gota de sangue, sem ao menos puxar o gatilho. Eu acredito! Nós somos a justiça. Ainda podemos mudar a história de sangue para uma história de Paz.

Valdecimples

Valdecimples

Compartilha aí hermano =)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

O que achou? Comenta aí =)

Compartilha aí hermano =)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Entre em contato:

  • (41) 8885-0082
  • valdecimples@gmail.com

Redes Sociais:

Envie uma mensagem para mim:

Valdecimples© - Todos os direitos reservados - 2019

Scroll Up