Cimples mora em Curitiba. Formado em Escultura pela UNESPAR em 2014. Começou suas atividades artísticas no ano 1996 ao conhecer o universo do graffiti e foi através do graffiti que despertou a sensibilidade para às artes visuais, design e moda.

Desde os primeiros contatos com o graffiti foram bem impactantes e o motivou a pesquisa histórica desta cultura. Criou o fanzine Destroy em 1998 sobre graffiti e hoje mais próximo de uma revista que trata de variados assuntos no campo da cultura.

Inventor da marca de roupas Dest, palavra derivada da Destroy e foi ativa de 1999 a 2007, hoje lança alguns produtos eventuais. Trabalhou como Diretor de Arte da revista Vista de Porto Alegre e também como estilista da marca curitibana de roupas urbanas Hideout.

Formou o espaco de arte ACASA que foi ativo de 2008 a 2011, onde trabalhou como coordenador e desenvolveu vários projetos coletivos e individuais e produção cultural. Faz encadernação artesanal e já costurou alguns livros. A partir de 2008 focou suas energias no campo das artes visuais e faz exposições coletivas e individuais em galerias e museus.

Ou seja, tem um vasta experiências em projetos em varias linguagens dentro do cenário cultural e artístico, tendo a capacidade de realizar ótimos trabalhos com você. Entra em contato com a gente é fácil, estamos a disposição.

Scroll Up