Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on google
Share on print

QUEM É DE VERDADE SABE O QUE É DE MENTIRA

Não precisa está escrito para a gente conhecer a verdade dessa parábola, “quem é de verdade sabe o que é de mentira”. Essa frase foi cunhada pelo sábio Chorão do Charlie Brown Jr na música “Pontes Indestrutíveis”. Uma música bem estruturada que fala de coisas verdadeiras que temos que seguir, nosso coração. Por falar em coração o meu está saindo pela boca. Quebrar paradigmas, meu coração pede.
Quero fazer uma reflexão sobre o graffiti, sobre essa frase dentro da cena do graffiti. Quem é de verdade sabe o que é de mentira. As ruas falam a verdade. Basta passear pela cidade e ver quem é de verdade e quem é de mentira. Os de verdade estão espalhado por toda a cidade, buscam, acreditam no que fazem e nunca espera e nem sai falando. Quem é de verdade é sagaz no seu rolê e nunca desiste por influências dos pais e nem pressão social ou preconceito. 
No graffiti não tem espaço para aquele que não seguem a regra da rua. Aquele que só faz quando é convidado, aquele que faz para ganhar prestígio, status ou fama. Os de verdade você vê nos muros da cidade em seus vários estilos. Os de verdade sabe quem são os de mentira.

Valdecimples

Valdecimples

Compartilha aí hermano =)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

O que achou? Comenta aí =)

Compartilha aí hermano =)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Entre em contato:

  • (41) 8885-0082
  • valdecimples@gmail.com

Redes Sociais:

Envie uma mensagem para mim:

Valdecimples© - Todos os direitos reservados - 2019

Scroll Up